Cultura

Virada Sustentável 2016 foi promovida pela FAS

VIRADA-SUSTENTAVEL
Redação
Escrito por Redação

Promover debates com a temática da sustentabilidade e do meio ambiente é o principal objetivo da Virada Sustentável 2016. Realizado pela Fundação Amazonas Sustentável, o evento conta com o apoio do Governo do Amazonas, e sua abertura acontecerá no imponente Teatro Amazonas, nesta quinta-feira (07), a partir das 20h.

A abertura da Virada Sustentável 2016 conta com o embalo da apresentação da Amazonas Band, sob a regência do maestro Rui Carvalho. No concerto, serão apresentadas obras de compositores do jazz, MPB, soul music e blues, como Bob Mintzer, Tom Jobim, Arturo Sandoval e Daniel Flores, ícones da música popular do século XX.

Para ninguém ficar parado, o repertório tem composições como “Desafinado” e “O Morro não tem vez”, de Tom Jobim, “Morning Dance”, de Jay Beckstein, “Techno Pop”, de Bob Mintzer, “Rhythm o four World”, de Arturo Sandoval, dentre outros.

Para o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, participar de um evento dessa magnitude mostra mais um dos compromissos assumidos pelo Governo do Amazonas: aliar a cultura com a sustentabilidade. “A cultura está presente também no meio ambiente, nas relações humanas e em todas as áreas da sociedade, e um de seus principais objetivos é tornar as pessoas conscientes de seu dever para com o lugar onde vivem, cuidando, preservando e deixando um mundo melhor para as gerações futuras”, afirma.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.