Amazonas Cultura

‘Virada Sustentável de Manaus’ terá toda a estrutura dos espaços culturais do AM

Largo São Sebastião e o Teatro Amazonas/Foto: Arquivo
Largo São Sebastião e o Teatro Amazonas/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

A disponibilização dos espaços culturais mais importantes do Estado, como Teatro Amazonas, Largo de São Sebastião, Palácio da Justiça, Palacete Provincial, Praça Heliodoro Balbi, Parque Rio Negro, Parque Jefferson Péres e os Centros de Convivência da Aparecida, Cidade Nova e Compensa, além de estrutura aos shows nesses locais, e a participação dos corpos artísticos do Amazonas, são as participações Secretaria de Estado da Cultura, na Virada Sustentável Manaus, que acontece no fim de semana, dias 25 e 26 de julho, com uma programação abrangendo mais de 100 atividades.
Como única instituição governamental do Estado a ser apoiadora do evento Virada Sustentável Manaus, a Secretaria de Estado da Cultura ainda abre o palco do Teatro Amazonas para a abertura oficial do evento, na quinta-feira (23), às 20h.

A Virada Sustentável Manaus é uma co-realização entre a iniciativa em São Paulo e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), com patrocínio da Coca-Cola Brasil e Banco Bradesco. Os demais apoiadores também são Manaus Ambiental e TAM.

O evento consiste em realizações de ações culturais sempre com o objetivo de ampliar a informação sobre sustentabilidade para a população a partir de uma abordagem positiva e inspiradora.

De acordo com o secretário de Estado da Cultura, Robério Braga, a cultura vai reinar intensamente nos dois dias de evento e o apoio da Secretaria também será especial. “Não figuramos como entes colaboradores. Sabemos da importância e daí colocamos nossos artistas e melhores aparelhos à disposição dessa primeira edição da Virada Sustentável na região norte do País”, declarou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.