Amazonas Cultura

‘Vitrine Cultural 2015’ no Shopping Ponta Negra tem show de Marcelo Marron

Marcelo Marron, na Vitrine Cultura no Shopping Ponta Negra/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A segunda edição do projeto “Vitrine Cultural”, do Shopping Ponta Negra, começa amanhã, terça feira (21), com a participação do comediante Marcelo Marrom, num show gratuito que acontece na Praça de Alimentação, no piso L3 do shopping. Na edição do ano passado, Marrom foi sucesso de público, se apresentando duas vezes no Stand-Up.
Marcelo Marrom nasceu em Niterói no ano de 1971. Filho de José Luiz de Moura e Talita Costa de Moura, teve uma infância feliz ao lado de três irmãos. Na adolescência, mudou para a cidade de Macaé-RJ, onde casou e teve dois filhos. Antes, aos 23 anos, ele se formou na Escola Técnica de Publicidade, no Rio de Janeiro, mas optou por viver de música tocando e cantando em bandas de baile e barzinhos da Região dos Lagos do estado do Rio.

O humor sempre esteve presente em sua vida. Em Macaé, Marrom comandou por dois anos o programa de rádio líder de audiência, Balbúrdia 95. Aos 35 anos, mudou-se para São Paulo para integrar a Cia de humor Deznecessários. Atualmente, divide seu tempo entre viagens com a peça, participação em programas televisivos e momentos com a família.

Vitrine Cultural

A partir do dia 21 de julho tem início a segunda edição do ‘Vitrine Cultural’, que traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até Novembro.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.