Amazonas Cultura

‘Vitrine Cultural’ de hoje (18), apresenta Nany People com novo show

Atriz e humorista Nany People, em Manaus/Foto: Divulgação
Atriz e humorista Nany People, em Manaus/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O “Vitrine Cultural”, do Shopping Ponta Negra, de hoje, terça-feira (18), às 20h00, recebe a atriz e humorista Nany People, que traz para o público amazonense um espetáculo novo, diferente, inovador e provocador, onde ela apresenta histórias e situações que vivenciou durante sua trajetória profissional e pessoal. O show é gratuito e acontece na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.
O primeiro beijo e a mudança de gêneros são alguns dos assuntos abordados com bom humor e descontração. A humorista também promove analogias, provocações ao público e muita música, considerados por ela um diferencial do espetáculo. “A música consegue dizer coisas que a fala não diz. É mais light, show, intimista, desabafo, daí ser muito mais que Stand-Up”, destaca a humorista.

Nany People fez curso de extensão universitária de interpretação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma (SP), conhecida como Maior Escola do Brasil e Referência de Ensino de Teatro.

Ela trabalhou por dez anos no Teatro Paiol (SP) em diversas funções artísticas. A humorista projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” na extinta Manchete e foi jurada do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher.

Além disso, ela participou de filmes, entre eles, ‘Cama de Gato’ e ‘Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim’. E ainda atuou como repórter especial em entrevistas e matérias inusitadas. Atualmente, Nany People está fazendo o maior sucesso no programa ‘Partiu, Shopping’, no Multishow, com o Tom Cavalcante.

Vitrine Cultural

A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h00 e às 17h00.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.