Brasil

Vivo recua e promete oferecer banda larga ilimitada

vivo-banda-larga
Redação
Escrito por Redação

Um dos assuntos mais discutidos no Brasil nos últimos dias é o possível fim da internet limitada no Brasil, ideia aprovada pelas operadoras. Porém, a Vivo recuou e disse que vai oferecer planos de banda larga fixa sem franquia e com franquia.

Segundo o Estadão, a empresa se posicionou através de uma nota, após André Figueiredo, Ministro das Comunicações, anunciar que planeja uma fazer uma proposta para as empresas a fim de evitar a limitação da internet no país. “A Telefônica Vivo tem todas as condições de assumir o compromisso com o Ministério das Comunicações”, comentou a empresa, através de sua assessoria de imprensa. “O cliente poderá então optar por planos ilimitados ou com franquia”.

Ainda de acordo como Estadão, a empresa voltou atrás após as manifestações dos internautas sobre o fato e ressaltou que a banda larga sem franquia nunca saiu da pauta da companhia, mesmo após a decisão do uso do novo modelo.

Sobre os preços que a Vivo vai colocar nos seus planos de banda larga, ainda não há informações. A reportagem do Estadão também procurou a Oi, TIM e a NET para se posicionarem a respeito da questão, mas não teve resposta.

Mas o assunto “banda larga limitada” ainda vai dar muito o que falar. Alguns órgãos de defesa do consumidor acionaram a Justiça pela não regulamentação da banda larga fixa por parte das operadoras.

(Rede Acontece)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.