Entretenimento

Walcyr Carrasco briga com coautora e acaba com dupla de sucesso na Globo

Redação
Escrito por Redação

Dupla responsável pelo sucesso de ‘Verdades Secretas’, da Globo em 2015, Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo não trabalham mais juntos. Os dois brigaram, e Maria Elisa foi dispensada de ‘Eta Mundo Bom!’. A Globo confirmou a briga e disse que “divergências acontecem quando se trabalha em grupo”.

Nos créditos da novela das seis da Globo, o nome de Maria Elisa não aparece mais. Até a semana passada, ela tinha status de coautora.

Segundo o colunista Daniel Castro do ‘NTV’, Maria Elisa era braço-direito de Aguinaldo Silva até Fina Estampa. Em 2015, surgiu como coautora de Verdades Secretas, criação do Carrasco, desafeto de Silva.

Em Eta Mundo Bom!, Maria Elisa deixou de ser peça fundamental. Carrasco considerou que a colega estava dando pitaco de mais, ditando regra em um território em que ele é “rei”, o das novelas das seis. Maria Elisa tinha autonomia para mexer no texto de Carrasco, e ele não gostou, ao contrário do que ocorreu em Verdades Secretas, em que as alterações dela foram bem assimiladas.

Procurado, Walcyr Carrasco não respondeu ao e-mail do colunista. A Comunicação da Globo confirmou a saída de Maria Elisa e dos dois colaboradores do time de Eta Mundo Bom!. “Divergências acontecem quando se trabalha em grupo”, afirmou a emissora.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.