Entretenimento

Wolf Maya, diretor de ‘I Love Paraisópolis’, tem casa invadida por bandido

wolf-maya
Redação
Escrito por Redação

O diretor da novela “I Love Paraisópolis” teve sua casa invadida nesta terça-feira (22). Um bandido de 23 anos pulou o muro do imóvel de Wolf Maya, localizado em São Conrado, na Zona Sul do Rio e rendeu a filha e o genro do diretor, que torce pela volta de Ana Paula Arósio à TV.Manuela Maya e Caio Heitor Ornelas se surpreenderam com a chegada do assaltante, que simulou estar armado e roubou bens, como computador, celular. Ao tentar roubar o carro da família e sair com o genro e a filha do diretor da novela “Amor À Vida”, mas Caio, que dirigia o veículo, entrou em uma briga com o bandido e chamou a atenção de policiais de uma cabine no Leblon, que flagraram o indivíduo. As informações são do jornal “O Globo”.

 
De acordo com informações da 15ª DP (Gávea), policiais militares prenderam em flagrante Gabriel Luiz Gomes, de 23 anos. O morador de rua, que já tem três passagens foi autuado por roubo a residência. As vítimas prestaram depoimento e foi solicitada a perícia no veículo. “Graças a Deus não foi nada”.

Apesar do susto na vida pessoal, o diretor de núcleo da novela das sete parece feliz com a trama. Ao Purepeople, ele elogiou Bruna Marquezine, que vive a protagonista Marizete. “A Bruna vai fazer um grande trabalho na vida dela”, aposta o artista.

Ele, que dá aulas na Escola de Atores Wolf Maya, onde a irmã de Luan Santa estudou artes cênicas, disse que a jovem, vista aos beijos com Maurício Destri no Rock in Rio, contou que acompanha Bruna desde pequena. “A última vez que eu a dirigi, ela tinha 12 anos, foi em ‘Cobras & Lagartos’. Agora a gente está trabalhando junto de novo… Então eu, para ela, sou o ‘tio Wolf'”, disse.

(Purepeople)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.