Amazonas Saúde

Workshop da Fundação Adriano Jorge reúne servidores da área de saúde

FH Adriano Jorge sedia Workshop/Foto: Arquivo
FH Adriano Jorge sedia Workshop/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), em Manaus, está com as inscrições abertas para o Workshop “Fontes Nacionais e Internacionais de Recursos para Pesquisas”, evento que integra o Programa de Capacitação em Projetos para a Saúde (PCPS) da Fundação, sendo o primeiro no formato de Workshop – encontro para discutir conceitos, estratégias e que permite interação e troca de experiências entre os participantes.
O workshop acontecerá, amanhã, terça-feira (12), no horário das 08h00 às 17h00, no Auditório Dr. Juarez Klinger do Areal Souto, sede da FHAJ, na Avenida Carvalho Leal, na Cachoeirinha, com incrições presenciais no PCPS/FHAJ gratuitas, sendo efetivada com a entrega de 1 quilo de alimento não perecível no dia do evento.

Estão sendo ofertadas 80 vagas, e PCPS é destinado aos servidores de órgãos públicos, prioritariamente, àqueles que atuam na área da saúde. É uma ação estratégica da FHAJ, objetivando ampliar a elaboração de projetos para captação de recursos nacionais e internacionais, de agentes fomentadores e patrocinadores de ações voltadas às melhorias das condições de saúde da população.

O primeiro evento do PCPS/FHAJ iniciou com a Oficina de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos, em janeiro, seguido do curso de elaboração de projetos no sistema de Educação à Distância (EAD). Até junho, estão programadas mais quatro palestras presenciais e um segundo workshop.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.