Entretenimento

X-Calypso anuncia nova formação após saída de Thábata

X-Calypso-nova-formação
Redação
Escrito por Redação

Após a saída de Thábata, a X-Calypso contará agora com uma nova formação. Três vocalistas comandarão o lugar ocupado pela loira e por Joelma: a cantora pernambucana Leya, o paraense Gêh Rodriguez e outro que será definido por Ximbinha e sua equipe de produção nos próximos dias.

Ximbinha e os novos vocalistas já se apresentarão na noite desta sexta-feira (30), em uma show na cidade de Senador José Porfírio (Souzel), na região Transamazônica, no sudoeste do Pará.

De acordo com nota oficial divulgada pela assessoria de Ximbinha, os compromissos assumidos anteriormente serão cumpridos com a nova formação da banda.

Confira a nota na íntegra:

“A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da X-Calypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto.

Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.

Ximbinha assegura também que o Projeto X-Calypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a X-Calypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto X-Calypso ao lado da guitarra de Ximbinha”.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.