Entretenimento

Ximbinha, elogia a ex-mulher, Joelma: ‘Tem muito talento’

Redação
Escrito por Redação

Ximbinha mostrou que quer começar a nova fase “zerado” com a ex-mulher, Joelma, em entrevista ao programa “Luciana By Night”, desta terça-feira (15). O músico, que passou a assinar seu nome artístico com a letra “X” no lugar do “CH”, garantiu: “Espero que ela seja muito feliz, que ela faça muito sucesso, porque ela tem muito talento”.

“Se eu desejar algum mal pra ela, que venha um bilhão de vezes pra mim. Que Deus abençoe a carreira dela”, finalizou o guitarrista, que foi impedido pela Justiça de Pernambuco de adotar o nome Calypso à nova formação do grupo.

Vale lembrar que, recentemente, Ximbinha negou ter barrado a entrada da filha de Joelma e da ex-mulher, com quem foi casado por quase 18 anos, na mansão do casal, em São Paulo. A vocalista optou por ficar hospedada em um hotel da capital paulista para não ser proibida de entrar no condomínio.

Parece que os problemas de Ximbinha e Joelma não se resolveram com a assinatura do divórcio. Segundo informação do jornal “Agora São Paulo”, depois de ter dito em entrevista que não estava tendo contato com Yasmin, sua filha com a cantora, o músico vai brigar na Justiça pela guarda da adolescente de 11 anos.

Além disso, Ximbinha também quer impedir que Joelma seja a única a usar em sua nova carreira canções em espanhol gravadas pela Banda Calypso. Por outro lado, o guitarrista já afirmou que não vai tocar “A Lua Me Traiu” em seus shows com a Banda XCalypso, a partir de 3 de janeiro.

(Purepeople)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.