Entretenimento

Xuxa posta foto com meninos e causa polêmica na internet

Redação
Escrito por Redação

Xuxa Meneghel postou uma foto em seu facebook e os internautas criticaram a rainha dos baixinhos. A apresentadora estava em seu carro quando três meninos, Daivison, João e Pedro, se aproximaram e tiraram uma foto com a loira, que escreveu na legenda: “Daivison, João e Pedro… Meus novos amiguinhos, ralando p conseguir um dindin…”.

“Vc conhece o ECA, Xuxa? (…) Atitude feia numa clara tentativa de aparecer. (…) Para de colocar trabalho infantil como algo legal e bonito”, comentou uma seguidora.

“eu conheço o ECA sim e vc conhece minha fundação que trabalha há 26 anos em prol dos direitos das crianças e adolescentes ???, hj é sábado, essas crianças tem pais e tb devem estar na escola, mesmo nossa educação deixando a desejar, e eles não estavam vendendo nada e sim fazendo arte pra quem sabe ajudar na renda de suas famílias, eles não estavam roubando , e sim fazendo o que eles podem fazer sem ser obrigados, não tem patrão por isso não é trabalho forçado, aliás em muitos países desenvolvidos que não precisam do ECA, muitas crianças vendem limonada no verão apenas para dar valor ao trabalho e ganhar sim um dindin …estava de janela aberta quando eles me pediram carinhosamente uma foto, e pediram para coloca-los no meu face… vc acha que eu estou explorando estes meninos pq eles são vistos por pessoas como vc como criança “carente” ??? vc deveria ter vergonha de ser um ser humano tão pequeno de achar que todos são iguais a vc , fico e fiquei feliz por estes sorrisos, e farei muitas vezes, e não existe escrito em lugar nenhum que é crime fotografar com uma criança negra, branca, pobre ou rica que queira tirar uma foto comigo”, respondeu Xuxa.

“Xuxa, vc faria muito mais se utilizasse sua fundacao e seu nome para fazer campanhas e criar projetos de enfrentamento ao trabalho infantil”, comentou outro seguidor. “Que preguiça”, respondeu a apresentadora.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.