Amazonas Cultura

‘Zé Lezin’ comemora 30 anos de carreira com show no Manauara

Zé Lezin volta ao Teatro Manauara/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O comediante Zé Lezin, volta a se apresentar no palco do Teatro Manauara, com show em comemoração aos seus 30 anos de carreira, no dia 29 de agosto, a partir de 20h00, em mais uma produção da MB Eventos. Os ingressos já estão à venda pelo www.ingresse.com e na bilheteria do teatro.
Formado em comunicação social e direito, deixou para traz toda essa bagagem acadêmica, para contar piadas interpretando o personagem “Zé Lezin da Paraíba”. “Deus colocou um chapéu de couro na minha cabeça e uma mala na minha mão e disse: vá fazer o povo rir”, brinca o artista batizado como Nairon Barreto.

Nairon interpreta o mesmo personagem há vários anos. Contudo, a cada espetáculo, ele incorpora novidades e satiriza os acontecimentos importantes no cotidiano do Brasil. Tudo o que acontece no país para ele é um prato cheio.

Nos shows, o público escuta muitas coisas engraçadas em relação aos fatos sérios. As apresentações também têm paródias, criadas através de músicas desde os Beatles à Luiz Gonzaga, e muitas brincadeiras e interatividades com seu público.

Apaixonado pelo Nordeste, principalmente pelo matuto, o personagem Zé Lezin é um dos mais queridos do país. Muitos nordestinos se identificam com ele. Quanto à linguagem matuta, Nairon possui cuidado ao explicar ao público algumas expressões da terra, até por que se ninguém entender, a piada fica sem sentido.

Durante os quatro anos que passou na “Escolinha do Professor Raimundo” (Chico Anízio), só levou elogios do grande mestre Chico Anísio. Recentemente Zé Lezin interpretou personagens e fez muito humor no programa “Show do Tom” (seu grande amigo) na rede Record.

Ao longo destes anos, já gravou 04 CD’s e 02 DVD’s. Seu segundo DVD foi lançado recentemente recheado de piadas e causos novos. Um bom álbum para ser conferido!

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.