Entretenimento

Zezé Di Camargo diz que gasta mais após separação e Zilu dispara: ‘Não comigo’

Redação
Escrito por Redação

Zezé Di Camargo foi um dos convidados do programa “Encontro” desta quarta-feira (17). Durante a atração, seu irmão, Luciano, comentou que só depois de se casar com Flávia Fonseca, com quem está junto há 10 anos, conseguiu se livrar das dívidas. Já Zezé afirmou que seu dinheiro foi ficando mais escasso de uns tempos pra cá: “Comecei a ter dívidas depois que separei”, disparou. Em conversa com o Purepeople, Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, garantiu:

“Isso não é comigo não! Não tenho mais nada com isso. O Zezé é que tem que saber se ele está gastando demais”.A apresentadora, que vai estrear esta noite no comando do programa “Assim Somos”, ainda afirmou: “Eu tenho uma pensão, mas até agora não fiz nem a minha partilha! Ela ainda está parada, por fazer. Então você vê, se ele diz que está gastando muito, comigo é que não é!”.

 
O casamento de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi chegou ao fim em 2012, mas depois disso eles passaram um tempo dividindo a mesma casa. Em 2014 o ex-casal oficializou o divórcio e Zilu contou, em entrevista à revista “Veja”, que se sentiu traída ao descobrir que o então marido já mantinha um relacionamento sério com Graciele Lacerda, sua atual namorada. “A casa caiu”, disse, na ocasião.

A partir daí, Zezé e Zilu chegaram a trocar críticas pelas redes sociais e a separação, que já era de conhecimento do público, ficou ainda mais exposta. Para a apresentadora, uma fase que ela prefere esquecer. “Quando me separei falaram demais. Por isso preferi me afastar, inclusive das redes sociais. Não queria ficar lendo tudo o que as pessoas falavam, todas as críticas”, diz ao Purepeople. E garante: “Eu sei da minha verdade, por isso prefiro nem saber o que as pessoas acham”.

Atualmente, Zilu afirma que todos os problemas ficaram pra trás e que não sente raiva de seu ex-marido: “Agora desapeguei, estou bem”. E justificou: “Foi meu primeiro grande amor, aliás ele foi o grande amor da minha vida por 32 anos. Me deu três filhos que só ele poderia me dar e um casamento de verdade, de muito amor. Claro que não foi perfeito, nenhum relacionamento é. Mas foi ótimo”.

(Purepeople)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.